O possível desconforto entre os Príncipes Ingleses
22/03/2021 20:49 em Notícia

A entrevista do príncipe Harry e Meghan Markle ainda está dando o que falar entre os membros da família real britânica. De acordo com uma fonte próxima, as alegações dos Sussex durante o papo com Oprah Winfrey foi mais um insulto à rainha para o príncipe William. O duque de Cambridge também rebateu a ideia sugerido pelo irmão de que estava "preso" no sistema da monarquia.

Foi relatado que William ficou "cambaleado" no período imediatamente posterior ao programa, segundo informações de uma fonte concedidas ao Sunday Times Magazine:

"Sua cabeça está toda desordenada. Ele tem um caminho traçado para ele e está aceitando totalmente seu papel. Ele é muito neto de sua avó no que diz respeito a dever e serviço", disse a fonte.

Quando a Rainha decretou que eles não podiam mais usar 'royal' em seus empreendimentos futuros, Meghan e Harry responderam com uma declaração dizendo que não pretendiam usar "Sussex Royal" ou "Royal", embora não houvesse "nenhuma jurisdição sobre seu uso no exterior".

A fonte acrescentou: "Isso foi um basta para William. Ele sentiu que haviam surpreendido a Rainha de uma forma muito insultuosa e desrespeitosa". Ainda de acordo com o informante, eles "a pegaram de surpresa" antes de abandonar seus deveres reais.

 

  • Fonte: O Globo
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!